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Support Services

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Contrato de Prestação Serviços de Assistência e Manutenção a Hardware.

Contrato de Prestação Serviços de Assistência e Manutenção a Hardware e Software. (Service Level Agreement)

Conjunto de horas Técnicas para resolução de problemas em ambientes de Desktop.

Contrato de Prestação de Serviços de Assistência e Manutenção ao Software Base e Aplicacional e “RunTime”.

Conjunto de horas de Engenharia para resolução de problemas de manutenção e assistência técnica para a gestão de Backups e resolução de problemas críticos.

Conjunto de horas de Engenharia para resolução de problemas de manutenção e assistência técnica. Nomeadamente Instalação e configuração, Manutenção de equipamento, Assistência técnica e Help Desk.

A aquisição do Pack de horas da TRIANA garante-lhe a disponibilidade do pessoal técnico adequado sempre que o solicitar. A compra do conjunto de horas/ técnico antecipado, permitem-lhe usufruir de preços muito vantajosos, compromisso de rapidez e competências.

                                              Triana SLAs:

  24 x 7 – Suporte durante 24horas todos os dias da semana

  8 x 5 – Suporte durante 8horas de Segunda feira à Sexta feira

  Pré pago – Compra de horas do Serviço de Suporte

  Pós pago – Serviço de Suporte pago no fim do mês